terça-feira, 9 de agosto de 2011

A promessa pós-Amy?

Ok! Ninguém, substitui alguém na música, muito menos quando não tem o mesmo timbre de voz, mas abriu-se o espaço e Adele, britânica, de 24 anos, chegou com seu vozeirão e já desponta como a revelação do estilo soul/jazz.

Adele já ganhou dois prêmios Grammy e três discos de platina com apenas dois álbuns.  Foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Award e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos críticos da BBC.

Depois de uma aclamada performance ao vivo no BA de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido e tem feito o mesmo com o hit "Rooling The Deep" que já ganhou disparado a linha dos grandes sucessos nas rádios dos EUA e do Brasil.


Bom, cuidemos logo! Só temos mais 3 anos...


Nesse vídeo Adele canta lindo a  canção "He Won't Go" (em uma tradução livre, "ele não vai"),  do segundo álbum 21. É... pelo menos aqui quem não vai é "ele" e não ela, não é?!



Com o hit que lançou de verdade Adele às paradas americanas e brasileiras, o clipe foi super bem avaliado e está na lista de indicações para vários prêmios, incluindo o MTV Award 2011. Com direção de Sam Brown, não é só o som que conquista. Esse clipe é realmente genial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário