segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

E não é que tem uma pitada da Amy em sua afilhada?

No último dia 06 de março de 2011 tivemos o lançamento do novo single da aposta da diva Amy Winehouse, Dionne Bromfield, 'Yeah Right', apresentando Diggy Simmons (o filho do Rev. Run to Run DMC). O álbum de estréia da jovem contou com uma coleção de faixas clássicas da Motown na introdução que muito  agradou quem ouviu, tendo este sido lançado em 2009 pela Lioness Records, um selo criado por sua madrinha.


Falando sobre sua invasão no mundo da música, Dionne disse: "Todo mundo me dizia que eu poderia cantar desde meus dez anos de idade, mas eu era tão tímida que não acreditava. Então, a Amy, que certa noite estava perto da minha casa, ouviu-me e disse: 'menina, é verdade,  você pode cantar". A partir daí eu fiquei mais confiante. "


'Good For The Soul', primeiro álbum da 'menina' é uma coleção de material original escrito com alguns dos melhores nomes da indústria musical, incluindo Duffy, com colaboração de Steve Booker e Toby Gadd, conhecido por seu trabalho com Beyonce e Rihanna".


Trilhando um caminho explicitamente pop, Dionne segue rumos diferentes da madrinha, mas é muito bom ver um pouquinho de Amy Winehouse em sua afilhada. Veja! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário