domingo, 31 de julho de 2011

Fruta Fresca. Hã?

Se imaginarmos que a Flórida já decidiu uma eleição para Presidente dos EUA, não podemos nos dar conta que Miami, o centro e o postal do estado, seja a cidade mais chicana do mundo. Sim! Em nenhum lugar você vai poder encontrar mais latinos.

A comunidade é tão grande que os "americanos" de Miami se esquecem de falar inglês e só falam a língua das muchachas do caribe. "O quê?". Peraí, eu não entendo espanhol. Eu falo português e quem inventou que essas duas línguas se parecem? Queria que estivesse comigo pelas minhas andanças, porque não falo espanhol e não entendo como a língua OFICIAL da Flórida.

O mais curioso. Nós, brasileiros adoramos samba, ok? Errado. Você encontra MUITOS brasileiros em South Beach ou em Downtown, mas por que será que essa música que vos posto em um link do YouTube, toca em todo lugar e eles aumentam quando, nós, brasileiros damos as caras? A música foi um hit do verão de Miami, mas tá lá na bodega mais furreca que você possa encontrar, até no badalado hall do Fontanebleau.  E eles sempre olham para nós!!!!

Bom, eu dou uma balançadinha de leve, um risinho maroto, mas que raiva! E que legal! A música é demais mas não tem nada a ver com brsileiro, pow! Ou tem?

As lojas, até dos shoppings, tocam sempre "Fruta Fresca". Acho que isso deve ser uma fórmula para aguçar o ânimo consumerista. Eu fico mesmo é com vontade de sair correndo... para achar um bar para tomar "una cerveza, por favor!". "Hã?". "Ok, may I have some Margueritha?". "Hã".

Em todo caso, aproveite a música oferecida mesmo que não seja nossa! Pode ser que eles resolvam lhe mostrar que adoram dançar o KUDURO... é, isso já toca demais por lá!... :o$


Nenhum comentário:

Postar um comentário