sábado, 23 de julho de 2011

Não há mais o que falar, da Amy agora só se tem o que ela deixou para ouvir

Assim que retornou do Brasil
Não tenho nada para falar. E nem quero. Meu adeus a ela, que tenho (ou tinha) como a maior cantora contemporânea, vai com este vídeo ininterrupto de três canções em sua apresentação no Rio, tida pelos críticos como a sua melhor no Brasil.

A gravação é amadora, feita por mim, um grande fã e no front stage, na frente da cantora - bom que se advirta -, mas teve mais de 6 mil acessos desde que foi plublicada não obstante os elementos ligeiramente ruins justicados do vídeo. Escrever sobre ela? Já o fiz muito...

Sofreu muito... Também fizeram-na sofrer. Agora que descance em paz!





 

P.S. Outros vídeos próprios dos shows da cantora em sua turnê no Brasil (fora Recife) no meu canal do YouTube: http://www.youtube.com/flavioassub

Nenhum comentário:

Postar um comentário