domingo, 4 de setembro de 2011

Os batidores da gravação de Body & Soul

Body and Soul, um clássico que Winehouse gravou com Bennett em março, é um dos últimos trabalhos da cantora. Ela morreu abruptamente aos 27 anos de idade em 23 de julho.
Seu pai, Mitch, está criando uma fundação em seu nome para ajudar os viciados em droga, e, segundo a porta-voz de Bennett, Liz Rosenberg, as arrecadações obtidas com a venda de Body and Soul serão destinadas à fundação.
A canção também estará no CD de Bennett Duets II, que será lançado em 20 de setembro.
Bennett é uma lenda do jazz e vencedor de quinze Grammys, com canções de sucesso como I Left My Heart in San Francisco e Rags to Riches. O artista comemorou seu aniversário de 85 anos na quarta-feira.
Ele gravou Body and Soul com Winehouse no Abbey Road Studios, em Londres, e elogiou o talento de Amy como cantora de jazz.
Winehouse, vencedora de cinco Grammys, no vídeo que posto aqui, aparenta perfil saudável, voz impecável, e mais gorda, está mais bonita; bem melhor do que estava quando aparecia em suas altas crises.
Aqui você assiste à cenas inéditas dos bastidores da gravação com Bennet em 3 de março deste ano, pouco menos de três meses de sua morte até agora com laudos criminalísticos inconclusivos.
Vendo Amy como está aí, embora nesse aperetivo da tão esperada canção, podemos até cogitar reais dúvidas quanto à sua morte...

Amy esteve no Brasil para uma turnê em janeiro deste ano onde disse ser o seu recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário